domingo, 9 de agosto de 2009

Kick- motherfuckin-ass

Ainda falando sobre os resquícios da San Diego Comic-Con, caiu na rede o trailer (gravado em celular, claro) da adaptação de Kick-Ass, HQ adulta da dupla Mark Millar e John Romita Jr, que foi publicada pelo selo Icon, da Marvel Comics.




Pouco ferrado o menino, não?


Pra quem não conhece a minissérie, a trama se passa num mundo igual ao nosso, onde não existem pessoas com superpoderes; porém, o estudante Dave Lizewski resolve se inspirar nos heróis das histórias em quadrinhos para ser um vigilante em Nova York. Millar trabalha muito bem nos diálogos e nas situações inusitadas que Dave se envolve, e Romita Jr. desenha com maestria as sequências de ação, banhadas com muito sangue.



Como o argumento favorece, Kick-Ass já dava pinta que seria ser adaptado ao cinema. O diretor Matthew Vaughn (o diretor de Stardust - outra adaptação das HQs) está trabalhando no filme. O elenco conta com Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse (o McLovin de Superbad) e Aaron Johnson (no papel de Dave, o Kick-Ass). Nas cenas exibidas na SDCC, o tom da adaptação se mantém igual ao da HQ: muita violência, recheada com piadas de humor negro. O filme ainda não tem uma data de estréia definida, mas já promete ser bastante esperada pelo público (adulto, porque pelo teor das cenas, a censura vai ser BEM alta). O vídeo está no site do Omelete.

Nenhum comentário: