sábado, 25 de julho de 2009

Meu Brasil brasileiro...

Como eu já tinha adiantado anteriormente, os gêmeos Bá e Moon, e o gaúcho Grampá dariam as caras na SDCC, certo? Pois bem, as margaridas já apareceram e anunciaram seus novos projetos, e todos são em conjunto com a Dark Horse.





Não preciso dizer que veremos mais sangue à la Grampá, né?





Rafael Grampá mostrou o maravilhoso (não existe outra definição para isso) pôster de FurryWater and The Sons of The Insurrection, seu trabalho ao lado do escritor amazonense Daniel Pellizzari. Ainda não existem muitos detalhes da trama, mas esse pôster já fala por si só que vem coisa boa por aí.



Enquanto isso, Bá e Moon anunciaram, ao lado do vocalista do My Chemichal Romance, Gerard Way, mais uma edição da muito bem-sucedida Umbrella Academy. Umbrela Academy: Hotel Oblivion vai mostrar um pouquinho mais sobre o fim que os vilões do universo criado pelos gêmeos Bá/Moon e Way levam, pelas mãos do Sr. Hargreeves (fundador da Academia Umbrella). Pra quem não conhece, Umbrella Academy conta a história de sete crianças especiais criadas para serem heróis quando crescerem; entretanto, cada uma segue seu próprio rumo ao ficarem adultas, e se reúnem apenas com a morte de seu pai, o Sr. Hargreeves. Após esta morte, começa uma série de ataques à Terra e aos jovens, que começam a entender a criação rígida que tiveram na infância.

For the record, a Dark Horse também anunciou uma série de republicações, e uma nova linha bastante interessante: One-Shot Wonders. Nesta linha, grandes personagens da editora (Goon, Hellboy, dentre outros) aparecerão em uma coleção de especiais que servirão de "trampolim" para atrair leitores para suas séries mensais.

Nenhum comentário: