quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só relembrando os destaques da Comic-Con...

Não viu nem o primeiro Iron Man?



Você não tem a mínima idéia de quem sejam os Lanternas Negros?



Dark Reign não significa nada pra você?


O único Avatar que você conhece é um desenho japonês?




Então você realmente está por fora dos grandes destaques da San Diego Comic-Con (SDCC) de 2009. Pra colocar você rapidamente a par destes destaques, vamos começar do mais importante: a eterna briga Marvel x DC.

CUIDADO: SPOILERS MARVEL/DC ABAIXO

O destaque de cada uma das editoras chega bastante forte para esta SDCC: Dark Reign pela Marvel, Blackest Night para a DC. Resumindo, em Dark Reign, depois da Invasão Skrull e de de algumas mortes, Norman Osborn conseguiu virar a mesa e se tornar o grande símbolo da vitória terráquea contra os alienígenas; após tomar o controle e desativar a S.H.I.E.L.D., Osborn forma seus Dark Avengers, formados basicamente por impostores se passando por grandes heróis da editora, como Wolverine, Homem-Aranha e outros... é claro que os heróis não vão deixar isso de graça, não?

Já a DC volta forte depois de algumas "surras" levadas da Marvel, com a bastante aguardada Blackest Night, que mostra a ascensão dos Lanternas Negros - vilões e heróis mortos nos últimos tempos, que voltam como zumbis - e como o resto do Universo DC vai lidar com essa horda de mortos-vivos, que só promete crescer cada vez mais.

Passando para o cinema, Iron Man 2 vem com força total, e todos estão bastante ansiosos para ver o primeiro teaser do filme; a primeira parte de Iron Man teve bastante sucesso de público e crítica, e agora a expectativa é enorme pela presença da Viúva Negra (Black Widow, interpretada por Scarlett Johansson) e do vilão Chicote Negro (Whiplash, interpretado por Mickey Rourke), além da esperança que vejamos Jim Rhodes vestindo sua armadura de War Machine.

Por fim, mas não menos importante, temos o projeto que têm consumido mais de dez anos da vida de James Cameron: Avatar. Cameron promete mostrar a experiência mais imersiva em 3D já vista no cinema, com pouquíssimos detalhes e imagens divulgadas até agora; quem pôde ver alguma coisa de Avatar, diz que é que o visual é como "sonhar de olhos abertos"... é esperar pra ver.

Ainda existem outros grandes destaques, como os Eisner Awards 2009, e os stands de Star Wars, Heroes, Smallville e as surpresas que sempre dão as caras na SDCC. Fiquem ligados, e esperem o inesperado!


Nenhum comentário: